Notícias / Politica

18/09/2023 - 07:07

Desgaste político da prefeita de Cáceres é destaque na mídia estadual

Por Da Redação - Karine Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia - Leia Agora

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O deputado estadual Max Russi (PSB) está confiante em conseguir o maior número de representantes na Câmara de Vereadores nas próximas eleições, para isso, aposta na candidatura de Eliene Liberato (PSB) à reeleição para a Prefeitura de Cáceres.

Porém, parece que os dois socialistas não estão alinhados no discurso, isto porque, a atual prefeita já adiantou não estar preocupada com a reeleição e deixará a cargo do povo a escolha pela candidatura.

“É lógico que é uma decisão pessoal dela, mas o partido quer que ela seja. É a principal cidade, junto com Rondonópolis, que o PSB administra. Ela vem fazendo uma grande gestão e nós vamos dar todo o apoio e esperamos que ela seja candidata à reeleição”, disse o deputado.

Max já vem desde abril apostando no projeto de Eliene em Cáceres e coloca a prefeita como uma prioridade para o PSB. Só que atualmente, a gestora enfrenta um desgaste na gestão e mais, recentemente, a polêmica deve-se ao decreto referente à
situação de emergência que determinou o racionamento da água, proibindo encher piscinas e lavar calçadas.

Em contrapartida...

Um dia antes, na terça-feira (12), Eliene Liberato havia declarado em entrevista à imprensa que não está focada na reeleição e vai deixar a critério do povo a escolha pela candidatura.

A gestora não demonstrou preocupação na busca por ser reeleita e afirmou que, no momento, os seus interesses são outros: “Eu tô preocupada em terminar a gestão, preocupada com o compromisso que eu fiz com a população”.

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ataliba, em 20.09.2023 às 13:38

    O tal de Saraiva, é mais um daqueles que anda com uma plaquinha, não votei em ladrão. Mas aí, tu de inicio até acreditas. Sqn, o cara voto no Bolsonaro, e veem fazer gracinha. É só puxar a ficha corrida do mito, kkkkkkkkkk. Vai faltar papel.

  • por Amilton, em 20.09.2023 às 07:55

    Pegou a casa arrumada e não soube aproveitar. Só fez subir o IPTU . A conta de água as taxas e tudo isso arrebenta com os mais pobres

  • por Soraia, em 20.09.2023 às 07:51

    So fez merda. Não pagou ate o hoje o salário dos professores que o Francis cortou pela metade na pandemia. Colocou diretores cupinxas indicados nas escolas. Só fica fazendo festa . Enquanto isso a cidade está a Deus dará.

  • por Cacerense em busca de progresso, em 18.09.2023 às 11:40

    A gestão anterior fez a prefeitura funcionar, quem não trabalhava fez trabalhar e quem estava em desvio de função no lugar onde prestou o concurso, por isso é que aqueles funcionários não gosta

  • por João Edson Fanaia, em 18.09.2023 às 11:34

    Se for candidata, contará com o meu apoio.

  • por Luísa Aires, em 18.09.2023 às 11:08

    Ao servidor da SMS apenas a citação de Santo Augustinho: prefiro os que me corrigem a aqueles que me bajulam

  • por Jsaraiva, em 18.09.2023 às 09:33

    Graças à visão do Sr. Francis, que botou a cambada de sanguessugas pra trabalhar sob relho é que temos um prefeitura organizada... assim, a Sra. ELIANE pode desempenhar sua função a contento... Tomara, que o próximo prefeito não seja nenhum incompetente do PT... já temos miséria demais...

  • por Servidor SMS, em 18.09.2023 às 08:30

    Parabéns Prefeita Eliene, melhor gestora dos últimos anos, servidor público tem medo de FRANCIS DA COMETA! Eliene vem fazendo uma gestão humana, onde é querida por seus servidores, a oposição vem como? MEDOOOOO! desgaste onde? única pasta que ainda dá desgaste para a eliene é a da Saúde, coordenadores horrenhos e um secretário que só sabe ficar fumando nos corredores da secretaria, sem contar que é um bode espiatório do sr Francis.

 
Sitevip Internet