Notícias / Politica

16/09/2023 - 13:07

Francis nega ser bolsonarista e web relembra passado

Por Antoniel Pontes

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
O ex-prefeito Francis Maris(PSDB)entrou numa polêmica após dizer que não é bolsonarista. No podcast Pod Printar, Francis foi perguntado se era um político bolsonarista, Francis nega.
Imediatamente nas redes sociais, um vídeo que mostra Francis de boné, camiseta, em claro apoio ao ex-presidente Bolsonaro viralizou na web.

Veja aqui o vídeo 

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sandra Calixto Fontes, em 20.09.2023 às 17:42

    Cadeia para o Francis, para o vereador viúva do Regime Militar, para o japonês engenheiro e para bolsoboy do Óleo de Peroba é POUCO!

  • por Celso, em 17.09.2023 às 21:20

    Então seria ele um oportunista, tipo Alexandre Frota, Joice Hasselmann, entre outros. Ainda bem que nunca votei nesse cara.

  • por Zé bacuri, em 17.09.2023 às 14:42

    Com certeza além de bolsonarista ajudou financiar a permanência dos Patriotas traídos nas portas de quartéis Brasil afora inclusive aqui em Cáceres Com certeza muitas arrobas do grupo que o senhor Francis é líder foram destinadas para aquele acampamento agora quer tirar o corpo fora Polícia Federal tá chegando aí fica esperto

  • por Leonardo Silva, em 16.09.2023 às 22:34

    Francis vc é um covarde. Não honra o que tem no vão das pernas

 
Sitevip Internet