Notícias / Polícia

14/09/2023 - 07:51

Polícia Civil cumpre buscas em investigação de furtos e adulteração de motocicletas em Cáceres

Por PJC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), deflagrou na manhã desta quarta-feira (13.09), a terceira fase da Operação Parabellum para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão com foco em investigações de crimes de furto de motocicletas, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

A operação foi deflagrada com base em investigações da Delegacia de Cáceres, sendo os mandados cumpridos em uma oficina e em uma residência de propriedade do investigado.


Os policiais realizaram buscas na oficina, porém não foi localizado nenhuma peça ou produto de origem ilícita. Durante as buscas na residência, foi apreendida uma espingarda de pressão adulterada para calibre 22.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Cáceres, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após o recolhimento do valor da fiança, o suspeito foi liberado para responder pelo crime em liberdade.


 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por lucas, em 14.09.2023 às 08:00

    Todas essas empresas de fachada de conserto de motos tem que ser investigadas e deixar somente as que fazem o serviço correto, se tem roubos de motos, tem vagabundos receptadores se passando de "empresário" na cidade, hoje qualquer caramelo, com respeito ao caramelo claro, é "empresário", esses bandidos disfarçados de "empresários" que movimentam os crimes de roubo/furto de motos na cidade, se quiserem pegar é fácil de pegar

 
Sitevip Internet