Notícias / Politica

13/09/2023 - 07:31

Pedro Henry confirma inauguração de novo hospital em Cáceres

Por Antoniel Pontes

Folha 5

 (Crédito: Folha 5)
Dia 06 de outubro, data que Cáceres completará 245 anos, a cidade ganhará uma nova unidade hospitalar. O anúncio foi feito pelo médico Pedro Henry no podcast Pod Printar.

O Hospital Quality funcionará no prédio do Antigo Hospital Santa Lúcia no bairro da Cavalhada e é uma empresa da Nordeste Emergências que atua em 14 estados.
 
Serão 35 leitos para internação inicialmente, 4 centros cirúrgicos, 6 leitos para semi intensivos e 3 consultórios médicos e exames laboratoriais em anexo.

O hospital terá um espaço de 1.200 metros quadrados no primeiro piso e 1.200 metros quadrados no piso superior.

Pedro Henry contou que a Unimed comprou 50% da Fisioclin, clínica especializada em fisioterapia e que terá o padrão de qualidade da Unimed, além de um contrato de exclusividade com o Laboratório São Lucas.

O hospital assistirá inicialmente entre 12 a 15 mil conveniados de Planos de Saúde de Cáceres e em seguida o atendimento será estendido a 20 mil conveniados da região oeste do estado.

A unidade hospitalar deverá atender conveniados de planos de saúde que ficaram desassistidos desde que o Governo do Estado assumiu o gerenciamento do Hospital Regional Antônio Fontes e também do São Luiz.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet