Notícias / Politica

12/09/2023 - 10:34

ABERRAÇÃO JURÍDICA: Quase dez após, Câmara de Cáceres vai analisar as contas do ex-prefeito Francis Maris

Por Marcio Camilo/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Câmara de Cáceres promove, nesta terça-feira (12), às 10h, sessão extraordinária, com objetivo de realizar a discussão sobre a votação das contas anuais do ex-prefeito Francis Maris Cruz. A análise das contas do Poder Executivo é com relação ao exercício de 2014.

A sessão extraordinária foi convocada pelo presidente da Câmara, vereador Luiz Landim (PV).  A deliberação foi tirada de uma reunião para tratar do assunto, que ocorreu no gabinete da presidência da Casa de Leis, no último dia 6 de setembro.

Na oportunidade, os vereadores presentes deliberaram pela convocação da Extraordinária, para votação e discussão das contas do Executivo do ano de 2014.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cleiton, em 12.09.2023 às 13:37

    Aproveitando que hoje tem jogo da seleção e povo cacerense gosta de um fetebol, sessão vazia contas aprovada.

  • por lucas, em 12.09.2023 às 10:56

    Eu sempre fico me perguntando como pode seres ignorantes que mal sabem contar nos dedos, aprovar ou desaprovar a conta de uma gestão? É um aberração mesmo, primeiro que nas câmaras municipais mal tem contadores competentes, segundo que geralmente os vereadores não entendem de nada, afirmo nada a não ser votar e não votar, esse sistema político nosso é uma vergonha, porém não há como fazer nada pra mudar, dai as contas vão para os conselheiros e quem são os conselheiros? Falo nada...

  • por Marcelo, em 12.09.2023 às 10:56

    Gonzaga, qual é o mistério? Será que tem haver com a criação da autarquia das águas e nessa alteração o orçamento de um ano das contas de águas e suas taxas, ficou sem prestar, ninguém viu?

 
Sitevip Internet