Notícias / Polícia

01/09/2023 - 07:49

Adolescente de 16 anos é morta com tiros na cabeça dentro da sala de casa em Quatro Marcos

Por Yuri Ramires

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Silvana Campelo da Silva Teixeira, 16, foi assassinada na noite de quinta-feira (31), dentro de casa, no bairro Zeferino 2, em São José dos Quatro Marcos (315 km ao oeste de Cuiabá). Vítima estava caída na sala com marcas de tiros na cabeça.
 
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 20h por testemunhas que afirmaram que uma jovem estava caída morta dentro de casa.
 
Quando a equipe chegou, encontrou o corpo de Silvana na sala de casa, já sem vida. Ela tinha ferimentos de arma de fogo na cabeça. Testemunha contou que ouviu um barulho, mas acreditou que eram “bombinhas”.
 
Segundo ele, as crianças que moram na rua costumam brincar com elas. Mas, logo em seguida, flagrou o namorado da vítima correndo na rua dizendo que haviam matado Silvana.
 
Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Companheiro da vítima, de 26 anos, foi encaminhado para ser ouvido sobre o crime.
 
Reportagem do  entrou em contato com a delegacia da cidade, mas foi informada de que o rapaz ainda não prestou depoimento. Caso segue sob investigação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet