Notícias / Polícia

31/08/2023 - 11:10 | Atualizado em 31/08/2023 - 11:12

Morador Horizonte D'Oeste é executado com requintes de crueldade na Bolívia

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Jornal Cacerense

 (Crédito: Jornal Cacerense)
O brasileiro Admilson Domingos Tazzo, vulgo "Arrepiado "50 anos,  foi brutalmente assassinado com vários disparos,  todos na face que ficou desfigurada. O fato ocorreu na noite de ontem (30), num rancho na cidade boliviana de San Vicente,  na linha de divisa com Mato Grosso.

Arrepiado nasceu no distrito de Horizonte do Oeste em Cáceres,  filho de sitiante,  enveredou no mundo do crime.

Temido em toda a região de fronteira, há questão de alguns jurou de morte uma juíza responsável por julgar alguns processos no qual Tazzo.
A magistrada decretou a prisão de Tazzo,  ele fugiu para a Bolívia,  se exilando em San Vicente destino da maioria dos foragidos da Justiça Brasileira.

Na cidade de Cáceres, pesava sobre Admilson Arrepiado um dos assassinatos mais bárbaros já ocorrido no município.  Foi o sequestro,  tortura e execução do garçom Ruy Elberi de Castro. Após matar  à vítima amarraram um virabrequim de caminhão numa ponta da corda e outra   no pescoço atirando o corpo no Córrego Padre Inácio, ainda parte do córrego emergiu 24 horas depois, ficando com as pernas acima da lâmina da água. 

Na perícia criminal constatou que Ruy Elberi, apresentava vários grampos de prender sofás, haviam sinais de queimaduras em todo o corpo , indicando que antes de ser morto,  segundo o laudo,  sofreu vários tipos de torturas. A época à Polícia Civil,  constatou que os executores entre eles Tazzo,  queriam "arrochar " uma carga mais de 100 quilos de cocaína,  que estava sob a guarda de Ruy Castro. 

A Polícia Boliviana atribiu o assassinato à provável vingança, visto que Tazzo atuava na criminalidade, inclusive "quebra de milho "(

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé do banjo, em 03.09.2023 às 10:22

    Não adianta fugir uma hora a conta chega inclusive esse pessoal que anda fugindo para Bolívia Fica esperto lá também estão montando um grupo de extermínio para não deixar que vocês contamine aquele país que já anda cheio de b****** resumindo é b****** matando b******

  • por Zé do banjo, em 31.08.2023 às 22:06

    Menos um para dar trabalho à polícia o plantar é opcional mas a colheita é obrigatória pessoal que anda no mundo do crime Fica esperto uma hora a conta chega

  • por Galdêncio, em 31.08.2023 às 15:20

    Aterrorizou a região de fronteira por década acobertado por autoridades locais que faziam parte de uma grande organização criminosa na região. Leia CPI do narcotráfico. Que o capeta esteja o conduzindo para as mais profunda entranhas do inferno..

  • por Maurício sobrinho de freitas, em 31.08.2023 às 14:24

    Cada uh de. Nós temos o livro arbíto de escolher,oq realmente queremos pra nossa vida

  • por joao, em 31.08.2023 às 13:35

    Diz o ditado que a vida da criminalidade tem 2 destinos...... Morte x Cadeia. Cada 1 com suas escolhas!

 
Sitevip Internet