Notícias / Polícia

30/08/2023 - 09:23

Homem é morto a tiros em Pontes e Lacerda

Por Daiana Cristina/TV Centro Oeste

Ecionei Sousa

 (Crédito: Ecionei Sousa)
Na madrugada desta hoje (30), José Aparecido, conhecido localmente como "Tidinha", foi brutalmente assassinado no meio da rua, em Pontes e Lacerda. O crime ocorreu nas proximidades da avenida Carlos Davi Tafarel e da rua Manoel F Pereira, próximo ao campo do Gidelson, por volta das 3:30 da manhã.

A vizinhança foi acordada pelos sons de batidas nos portões. O tumulto foi seguido por dois disparos de arma de fogo. Em meio à confusão, um veículo acelerou “cantando pneu”, seguido por mais um tiro.

Informações sugerem que indivíduos não identificados invadiram a residência de Tidinha, o imobilizaram e até mesmo retiraram seu carro de dentro do terreno. 

Tudo indicava que eles planejavam sequestrar Tidinha, porém ele conseguiu escapar correndo pelas ruas. 

Ele conseguiu correr de 550 metros antes que os assassinos o alcançassem e disparassem contra ele. A identidade dos agressores e a motivação por trás dos homicídios ainda serão apontadas.

A Politec esteve no local para retida do corpo e perícia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet