Notícias / Polícia

26/08/2023 - 12:41

Mulher é morta a tiros em Cáceres

Por Pedro Miguel/ripanosmalandros

Na noite de ontem, (25), sexta feira, por volta das 23:30Hs investigadores de plantão na 1DP receberam uma informação que havia ocorrido um crime de homicídio em uma residência localizada na Rua São Damião, no Bairro Jardim Marajoara.

Após a solicitação a equipe juntamente com o delegado Marlon Nogueira e a Politec foram até o local do fato e constatou a veracidade das informações, onde já se encontrava a equipe da Polícia Militar realizando a preservação do local de crime, e que a vítima foi identificada como sendo uma mulher de nome Cristiane Magali de Almeida, de 47 anos.

Segundo a polícia, em conversa com o esposo da vítima o mesmo passou a reatar que Cristiane era usuária e por volta das 21Hs, deixou a vítima na residência e foi pegar um ferro de solta em uma vila parcialmente abandonada localizada próxima a sua residência, mas que permaneceu no local por um determinado tempo quando de repente ouviu dois disparos de arma de fogo, então, correu para o portão da vila e avistou um indivíduo alto saindo do quintal de sua residência, inclusive, colocando uma arma de fogo na cintura, logo após, montou em uma moto Bros de cor vermelha e fugiu em disparada, tomando rumo ignorado, porém, não soube dizer quem seria o suspeito.

O cidadão contou ainda que há dois dias a sua esposa recebeu uma ameaça de morte em virtude de uma dívida no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) que supostamente a vítima teria com um indivíduo, porém, não pode afirmar que seria o ‘cobrador’ o autor do crime, e que ela nunca contou sobre essa dívida e muito menos para quem devia.

Após o relato do cidadão as equipes da PM realizaram várias rondas pela cidade na tentativa de localizar o suspeito, porém, sem êxito.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

A divisão de homicídios e proteção á pessoa (DHPP) da 1DP segue investigando o caso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet