Notícias / Polícia

25/08/2023 - 12:08

​Polícia Militar de Mirassol D'Oeste-MT realiza apreensão significativa de drogas no bairro Jardim São Paulo

Por Quatromarcosnotícias

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
Na noite desta quinta-feira, dia 24 de agosto, por volta das 19 horas, os Policiais do Grupo de Apoio (GAP) do 17? Batalhão da Polícia Militar de Mirassol D'Oeste-MT realizaram uma  apreensão de drogas no bairro Jardim São Paulo. A ação policial enfatiza a importância da colaboração da comunidade ao comunicar atividades suspeitas, especialmente relacionadas à comercialização de entorpecentes nas ruas.

Após receber informações feitas sobre as características das pessoas envolvidas e a localização exata da venda de drogas, a polícia agiu rapidamente. A abordagem do suspeito ocorreu em frente à sua residência na rua 5, onde foi encontrada uma porção de maconha pronta para venda. Durante a continuação das diligências, os policiais também descobriram uma quantidade específica de maconha já preparada para ser comercializada.

De acordo com as autoridades policiais, a avaliação inicial estima que o valor da droga apreendida esteja em cerca de 20 mil reais. Essa operação exemplar destaca não apenas a dedicação dos policiais na repressão ao tráfico de drogas, mas também a importância do envolvimento da sociedade no combate a esse tipo de atividade criminosa. A polícia reforça a necessidade de denúncias anônimas e informações fornecidas pela população, que desempenham um papel fundamental no trabalho das forças de segurança para manter a ordem e a segurança nas comunidades locais.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet