Notícias / Polícia

23/08/2023 - 07:51

Boliviano comete suicídio em Cáceres

Por Pedro Miguel/ripanosmalandros

Na manhã de terça feira, (22), a equipe de investigadores plantonistas foi informada pelo coordenador do CISC, o Delegado Higo Rafael, informando que teria acontecido um suicídio na região da roça velha, na faixa de fronteira, na zona rural de Cáceres, em seguida, passou o contato do filho do dono da fazenda onde o fato aconteceu e que este, por sua vez passou a localização da propriedade.

De posse da localização a equipe foi até o local e encontrou a vítima identificada como Selin Arayuro Silva, de 44 anos, de nacionalidade boliviana, caído ao solo, muito ensanguentado, com um corte profundo no pescoço, infelizmente já em óbito, e ao seu lado foi encontrado um facão.

Segundo a polícia, em conversa com um dos funcionários, o mesmo passou a relatar que na madrugada quando saiu para trabalhar já encontrou a vítima caída ao solo, já o outro funcionário contou que durante a noite a vitima estava muito ansioso e escrevendo uma carta, porém, não sabe para quem e nem do que se tratava.

O filho do proprietário da fazenda contou que a vítima chegou de taxi um dia antes do acontecido, sem dinheiro e pediu um emprego, que foi aceito e contratado, e que, o sobrinho da vítima que trabalha na fazenda vizinha disse que o tio veio da cidade de San Mathias-BO, que apesar de beber, a vítima era tranquila.

O perito, que também esteve na cena, realizando uma varredura no quarto da vítima encontrou uma carta escrita em espanhol e que segundo uma sobrinha da vítima teria um conteúdo de despedida.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para as devidas providências.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet