Notícias / Polícia

21/08/2023 - 09:36

Jovem é encontrado morto à beira da estrada; rosto do jovem estava queimado

Por Quatromarcosnotícias

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
Nesta manhã de segunda-feira (21/08), um cenário chocante se desenrolou no bairro Zeferino II, em São José dos Quatro Marcos. O corpo de um jovem, aparentando ter cerca de 20 anos de idade, foi encontrado à beira da estrada, próximo ao antigo campo do bairro.

O jovem estava apenas uma cueca e apresentava sinais de queimaduras no rosto. A cena era ainda mais perturbadora devido à presença de um galão de combustível nas proximidades do corpo. Há suspeita de queima de arquivo.

Cinzas encontradas no local do crime que evidenciaram a queimadura do rosto da vítima 
As autoridades agiram rapidamente, isolando a área para investigação. Por volta das 8h20, a Polícia Técnica (Politec) chegou ao local para a retirada do corpo. A identidade do jovem ainda não foi revelada.

Este é  o segundo crime ocorrido neste final de semana em São José dos Quatro Marcos e a população espera que as autoridades esclareçam os detalhes por trás dessa trágica descoberta. A investigação está em curso, e a polícia busca determinar as circunstâncias exatas que levaram à morte do suposto jovem.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet