Notícias / Polícia

18/08/2023 - 09:14

PM de de Cáceres é preso em flagrante por sequestro e roubo

Por Pedro Miguel/ripanosmalandros

Um policial militar de 30 anos lotado na cidade de Cáceres foi preso na última quarta feira, (16), acusado de participação no sequesro e morte de um boliviano de 31 anos.

A vítima estava desaparecida desde o último domingo. Na ocasião, retornava da casa da irmã na cidade de San Matías, na Bolívia, e seguia com os dois filhos para Mirassol d'Oeste.

Eles foram abordados na retatória que dá acesso a comunidade de Caramujo, em Cáceres, por um veículo, Em seguida, os sequestradores seguiram com as vítimas para Mirassol, onde o traficante morava com os filhos.

Os criminosos pegaram perfumes, relógio, correntes de ouro e outros bens de valor da residência e fugiram levando Mollo. 

No dia seguinte, os bandidos fizeram os primeiros contatos com a família. Diziam que estavam com a vítima (boliviano), "em mãos", mas exigiam transferências via PIX para liberá-lo.

A família realizou três transferências como pagamento de resgate, que somaram R$ 105 mil. 

As contas eram de homens e mulheres que estão sendo investigados.

Apesar do pagamento, o boliviano identificado como Alonzo Mollo não retornou ao seio familiar. Os parentes, então, decidiram procurar a Polícia Civil, que passou a realizar investigações.

Já o corpo foi localizado numa estrada de acesso a Curvelândia. Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde passará por exames que identificarão as causas da morte.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet