Notícias / Polícia

13/08/2023 - 10:19

Homem conhecido como 'Matador' é assassinado com vários disparos de arma de fogo em Mirassol D’Oeste

Por Quatromarcosnotícias

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Nesta noite de sexta-feira 11/08/2023, um homem foi assassinado em Mirassol D’Oeste-MT. Segundo informações preliminares trata se de Ronivon vulgo ”Matador”.

Informações dão conta, que ele estava em uma residência no bairro Jardim São Paulo, em uma confraternização, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local. 

Ainda segundo informações do repórter Pedro Nascimento do MT 24 Horas, as cápsulas defragadas no chão eram de 9 milímetro. 

O corpo de Ronivon ficou dentro da residência onde econtecia a confraternização até a chegada da perícia técnica. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé calango, em 13.08.2023 às 12:57

    A lei do retorno se Quem planta espinhos jamais colherá flores Que Deus tenha misericórdia da alma dele conforte seus familiares

 
Sitevip Internet