Notícias / Polícia

13/08/2023 - 09:42

Autor de homicídio no Acre tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Cáceres

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Um homicida foragido da Justiça do Acre teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, na sexta-feira (12.08), após ser localizado em diligências realizadas pelos policiais da 1ª Delegacia de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O procurado de 50 anos estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara do Tribunal do Juri de Rio Branco (AC) por crime de homicídio desde 2018, estando há mais de cinco anos foragido da Justiça.

As investigações apontam que o suspeito fugiu do estado do Acre logo após a expedição do mandado e veio se esconder em Mato Grosso, onde vivia trocando de endereços para não ser localizado.

Com a informação exata do endereço onde o procurado estava morando, os policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres foram até o local, sendo inicialmente informado que ele não estava na residência.

Diante da informação, uma equipe policial permaneceu no local, enquanto outra equipe deu continuidade as diligências em outro ponto da cidade, sendo posteriormente descoberto que o suspeito estava escondido dentro da casa, onde foi dado cumprimento a ordem de prisão.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet