Notícias / Polícia

05/08/2023 - 09:50

Caminhonete Hilux furtada em Cuiabá é localizada pela Polícia Civil na região de fronteira

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Uma caminhonete Toyota Hilux furtada em Cuiabá foi recuperada pela Polícia Civil, na quinta-feira (04.08), após um acidente de trânsito na Rodovia MT-199, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá). Um adolescente, de 15 anos, foi identificado como condutor do veículo e responderá pelo ato infracional de receptação.

A recuperação do veículo ocorreu durante trabalhos da Operação Horus/Guardiões da Fronteira, deflagrada para combate aos crimes transfronteiriços, em Vila Bela.


A caminhonete, furtada no dia 22 de julho dentro da garagem de um prédio, no bairro Santa Marta, em Cuiabá, foi localizado após um acidente de trânsito na Rodovia MT-199, na região da Gleba Jatobá, em que o condutor do veículo fugiu do local.

Em checagem no sistema, foi constatado que o veículo era produto de furto, e em continuidade às diligências, os policiais da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade identificaram o menor de 15 anos como condutor do veículo.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet