Notícias / Direto da Fonte

25/07/2023 - 16:52

Pânico

Por Da Redação

‘Os malas da política’ de Cáceres estão cada dia mais desesperados. Depois de tentarem fritar o ex-prefeito Francis da Orla (PSDB), para ressuscitar o ex-deputado federal doutor Leonardo (Republicanos) e, buscarem fazer Sergio Arruda meter a mão no bolso, agora estão buscando comer as custas da grana e do sobrenome do ‘cara de pau do ano’. Estão tentando encaixar uma teta, mas está difícil. A questão é que eles estão queimados com a prefeita Eliene Liberato Dias (PSB) e são desprezados pelo ex-prefeito Francis da Orla (PSDB). Só sobram, ‘o rasgando dinheiro’ e o baleado doutor Leonardo (Republicanos). Oito anos de mandato e quase nenhuma obra para chamar de sua.
 
Oportunismo familiar
 
Por falar em ‘cara de pau do ano’, está rodando nos grupos de whatsapp uma entrevista dele para a turma do $. Escutem e ouçam ele falando que Cáceres nunca teve representação política que presta. Só falou mal do avô, dos tios, primos e do próprio pai. Procurem em Cáceres uma de placa de obra com o nome Lacerda. Se tiver, rasgo os meus diplomas. Esse menino já provou o que é. Está andando com as pessoas certas em Cáceres.
 
Julinho
 
Depois de ter sido levado a gravar um vídeo no FIPE apresentando o cardiologista Sergio Arruda como possível nome do UB para concorrer a prefeito de Cáceres no ano que vem, o decano deputado estadual Júlio Campos (UB) ficou ‘puto’ ao saber que Sergio costuma pipocar quando o assunto é colocar grana própria para disputar um cargo público. ‘Me falaram que era um médico bonito, famoso e rico, mas se não põe dinheiro, não serve’, sentenciou.
 
UB
 
Júlio Campos esteve em Cáceres dois dias e fez política mais do que os políticos da casa, pretensos candidatos no ano que vem. Teve uma longa conversa com a prefeita Eliene Liberato Dias (PSB) e cobrou um espaço na atual gestão para o UB. A prefeita foi muito receptiva e disse que recebeu o mesmo pedido do senador Jayme Campos (UB). Quem também mostrou simpatia a prefeita cacerense foi o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (UB). Se dependesse do governador Mauro Mendes (UB), a prefeita já estaria no (UB).
 
Ano eleitoral
 
A briga política por espaço e uma futura teta política reabriu a guerra entre os chamados comunitários de Cáceres. A famosa massa de manobra política, que ganha um troquinho como presidente de bairro em tempos de eleição. Os antes aliados agora são adversários. Nilson Magalhães acaba de ressuscitar a UNARC, fundada por cabo Davi, justamente para concorrer com a UCAM, liderada por Nilson.
 
Voluntário?
 
Vocês lembram quando o Francis da Orla (PSDB), ganhou dizendo que ele e seus secretários iriam ser voluntários para ajudar a cidade pobre? Pois é, foi só para ganhar. Recentemente ele ficou na Assembleia um mês e papou R$ 100 mil, segundo o que deu na mídia estadual no final de semana.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tonny, em 27.07.2023 às 12:22

    Não sei porque atacar tanto o ex-prefeito Francis. Cáceres precisa de Francis novamente.

  • por Jlcacerense, em 26.07.2023 às 23:54

    Meu amigo Dr. Sérgio, "Serginho" não entre pra essa ala mais suja que tem no nosso País que é dos Politicos você tá muito bem somente como médico por sinal um excelente profissional da Saúde. Eles são tão nojentos que estão criando uma lei que não pode falar a verdade sobre eles.

  • por lucas, em 26.07.2023 às 15:01

    Os Campos estão querendo o médico bonito pra lançar de prefeito, nem depois de idoso não se aqueta mesmo kkkk

  • por Mumu, em 26.07.2023 às 08:54

    Esse atual sistema político está defasado há muitos anos por isso que nossa cidade não prospera nas lideranças políticas andam brigando entre si preocupadas simplesmente com suas vaidades pessoais não estão nem aí para a população conferência acorde o povo carece vamos votar em gente diferente pois esses aí já demonstraram para que vieram ou seja não vão fazer nada para não ser ganhar o nosso lado e ficarem brigando o tempo todo

 
Sitevip Internet