Notícias / Polícia

23/06/2023 - 10:39 | Atualizado em 23/06/2023 - 12:44

Corregedoria prende último foragido por supostamente participar do 'roubor de drogas' de delegacia em Cáceres

Por PJC/MT

PJC/MT

 (Crédito: PJC/MT)
 Polícia Civil, por meio da Corregedoria-Geral, cumpriu na noite de quinta-feira (22.06), mais um mandado de prisão preventiva decorrente da operação Efialtes, deflagrada em dezembro de 2022, para apurar a violação de lacres e troca de material entorpecente apreendido em Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O alvo, que estava com o mandado em aberto desde a deflagração da Operação e ainda não havia sido localizado, é apontado como principal articulador do esquema financeiro do desvio de drogas do depósito da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e da Delegacia de Cáceres.

Com informações do paradeiro do foragido, os policiais civis da Corregedoria-Geral empreenderam diligências conseguindo prender o alvo na noite de quinta-feira (22), na cidade de Várzea Grande, após um intenso trabalho de investigação para sua captura.

Com a prisão do foragido, todos os mandados expedidos em razão da investigação foram cumpridos.

Investigações

As investigações realizadas em inquérito instaurado pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil iniciaram em abril de 2022, após o órgão corregedor receber a notificação de que, durante a incineração de drogas realizada pela Delegacia Especializada da Fronteira (Defron), foi constatada a violação de lacres das embalagens de perícia dos entorpecentes apreendidos.
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por cacerense em busca de progresso, em 23.06.2023 às 13:53

    Cade o nome desse cidadão é funcionário publico ou não, deveria divulgar o nome

 
Sitevip Internet