Notícias / Politica

26/05/2023 - 10:55

Esposa de vereador de Cáceres é alvo de ataques em grupo de whatsapp e registra BO

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A política neste país realmente não é para amadores. Política suja, neste caso, e não a necessária para regular a sociedade e melhorar a vida das pessoas.

Em Cáceres, por exemplo, a esposa do vereador Franco Valério (PROS-MT), Fabiana Mota, sabe bem disso.

Depois de tentarem sabotar a imagem do político circulando nas redes foto sua de olhos fechados insinuando que Franco estava dormindo ou bêbado em seu trabalho, agora seus desafetos da Câmara Municipal de Cáceres tentam outra estratégia, já que a primeira deu errado e ele ganhou visibilidade com seu respeitado trabalho. Então agora o bode expiatório é outro: sua mulher.

Estudante de Pedagogia na UNEMAT, esposa, mãe, trabalhadora autônoma, sincera e decidida, são qualidades que a família e amigos próximos de Fabiana lhe atribuem.

Mas é mais fácil atingir a moral da mulher, claro. Por isso Fabiana se tornou a cerca de dois meses alvo de uma série de ataques pela internet.

Em documento que está em produção pela vítima, ela registra o histórico de um dos seus agressores e a perseguição sofrida por ela.

A covardia de quem usa sua história de vida para difamar seu presente é facilmente notada em prints e intimidações judiciais.

Mas o desespero daqueles que querem se manter na política sem trabalhar é tanta que agora Fabiana teme que as injúrias sofridas por ela alcancem o mundo real.

A esposa do vereador hoje teme que um crime lhe seja implantado falsamente, já que em denúncia anônima a vítima recebeu a informação de que seria forjado um delito para sujarem sua imagem e acabarem com a vida política de Franco Valério.

Até mesmo um sindicato foi induzido ao erro ao se envolver em um processo judicial contra Fabiana, embora as intenções de ofender a mulher partam de interesses pessoais de um agressor que hoje ocupa cargo de confiança na política e se encontra fora de sua função.

Assédios diversos, intimidação, ameaça à integridade física, perseguição digital, difamação e, quem sabe, falsa imputação de crime.

Tudo para ganhar desonestamente a confiança dos eleitores cacerenses.

A esposa do vereador tenta se proteger com a lei, porém Fabiana hoje sofre os efeitos psicológicos e emocionais desta prática que prejudica a ela, a imagem política do esposo, sua família e amigos, mas também os eleitores.

Sim, os eleitores, pois eles podem ser levados a confiar em quem usa o discurso da moralidade mas agem conforme a cartilha da corrupção. É, caros leitores, a política não é para amadores.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MARIA, em 29.05.2023 às 08:46

    o cacerence merece o que tem o povo de cabeça fraca escolha melhor quem voces votam .onde a fumaça a fogo ja dizia mamaeee.

  • por Paulo Renato, em 26.05.2023 às 13:29

    Esse está se saindo pior que a encomenda. Quando vejo esse tipo de gente que quer ser vítima dê tudo … ou é fraco demais, ou é incompetente para o cargo que ocupa. Resumo da ópera: quando nada faz ou nada fez fica nessa lenga-lenga desmedida. Vá à justiça, processe quem de direito e de fato, peça indenização mas pare de firulas em rede sociais ou em matéria paga meu nobre vereador.. isso não dá voto mais prova a sua fraqueza.

  • por José Carlos Zeca pouso, em 26.05.2023 às 12:09

    Franco e Fabiana minhas solidariedades a vcs. Duas pessoas dignas que não devem nada a ninguém. Isto se chama invejas de pessoas inergumenas. Pelo trabalho honesto por vc ESTAR fazendo a população. Cuidado com seus pares decamara porque deve ter dedos de alguns nefasta ao seu lado. Lute pelos seus direitos nobre amigo

  • por , em 26.05.2023 às 11:45

    Isso mesmo, Fabiana. Não se cale diante da imjustiças. Forças.

 
Sitevip Internet