Notícias / Direto da Fonte

26/05/2023 - 10:09 | Atualizado em 26/05/2023 - 16:09

Banco do Brasil vai fechar agência do centro de Cáceres

Por Antoniel Pontes

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Banco do Brasil confirmou ao  que a tradicional agência da Coronel José Dulce vai ser desativada e que uma nova vai ser instalada na Rua Padre Cassemiro. A nota explica que para os clientes nada vai mudar.

Confira a nota:

O Banco do Brasil esclarece que está apenas promovendo a relocalização da agência Cáceres (Ag. 0184) - do endereço Rua Coronel Jose Dulce, 234, Centro, para o endereço Rua Padre Casemiro, 1600, Centro. O novo endereço fica a cerca de 1000 metros de distância do atual, com espaço amplo e estacionamento, proporcionado maior conforto e comodidade aos clientes.

Cabe ressaltar ainda que para os cliente nada muda. Contas permanecem as mesmas, sem qualquer necessidade de atualização cadastral.


Por fim, ressaltamos que o BB também conta com dois correspondentes bancários na cidade, além do app mais bem avaliado do mercado financeiro. O BB também conta com atendimento via whatsapp pelo número 61 4004-0001.
 

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cima, em 21.08.2023 às 10:29

    Ficou bem amplo mas concordo com o Ednaldo faltou arborizacao para o estacionamentomas nao sei se essa agencia e do Banco Brasil ou Alugada fixa a dica da tempo ainda.

  • por Ednardo Fornanciari, em 26.05.2023 às 14:28

    Faltam apenas algumas árvores no pátio. Assim como no pátio do outro banco. Nem uma sombrinha. Dois bancos que apoiam a preservação.

  • por Juca, em 26.05.2023 às 11:48

    Eita. Não sabia que o centro da cidade era movimentado apenas pela agência do BB. Claro que haverá uma redução, mas "matar" o centro talvez seja exagero. Afinal os demais bancos continuarão na região, região que pode também se reinventar.

 
Sitevip Internet