Notícias / Educação

11/04/2023 - 06:45

IFMT abre vagas de cursos técnicos e pós-graduação em educação e gestão ambiental em Cáceres

Por G1/MT

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu 935 vagas para cursos técnicos, superiores e de pós-graduação em diferentes cidades do estado. As oportunidades são ofertadas por meio de seis editais abertos neste mês.
 
Nos cursos de graduação para o segundo semestre do ano letivo são 485 vagas e as inscrições seguem abertas até o dia 22 de abril deste ano. São para os campi de Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Cuiabá - Bela Vista, Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva e Várzea Grande, região metropolitana da capital.
 
As oportunidades são para os cursos de gestão de recursos humanos, agronomia, engenharia de alimentos, gestão ambiental, química industrial, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia elétrica, secretariado executivo, turismo, controle de obras, geoprocessamento, redes de computadores, sistemas para internet e gestão pública.
Para os cursos técnicos são 175 vagas em três campi, sendo Cáceres Professor Olegário Baldo, Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva e Avançado Sinop.
 
As vagas são para os cursos de agropecuária (vespertino), agrimensura (noturno), edificações (noturno), eletrotécnica (noturno), eletrônica (noturno) e administração (noturno).
 
Outros cursos técnicos são integrados ao Ensino Médio e ofertam 160 oportunidades nos campi de Cuiabá - Bela Vista e Várzea Grande para desenho de construção civil, edificações e logística no campus Várzea Grande; e técnicos em meio ambiente e em química no campus Cuiabá - Bela Vista.
 
Já curso de especialização em gestão do agronegócio oferece 35 vagas no campus Alta Floresta com previsão de ingresso ainda no primeiro semestre deste ano. As inscrições seguem abertas até dia 23 deste mês.
 
O curso de pós-graduação em gestão do agronegócio será no formato online, com objetivo de capacitar profissionais de diferentes áreas do conhecimento na gestão administrativa, financeira e técnica das diferentes cadeias produtivas e empreendimentos ligados ao agronegócio.
 
Na pós-graduação em educação e gestão ambiental são oferecidas 40 vagas no campus Cáceres Olegário Baldo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet