Notícias / Educação

07/04/2023 - 09:16

Secretário garante novo curso de bacharelado em Educação Física na Unemat de Cáceres em julho

Por Olhar Direto

O secretário Allan Kardec (PSB), responsável pela Secretaria de Ciências, Tecnologia e Inovação (Seciteci), informou que o Governo do Estado já tem uma notícia boa para os alunos do Curso de Educação Física da Unemat, principalmente os de Cáceres.

O tão sonhado e reivindicado bacharelado para Educação Física começa a ser lecionado a partir de julho na unidade. Além disso, o secretário ainda trouxe uma novidade.

"O Ministério da Educação autorizou que o curso de Educação Física tenha uma entrada e duas saídas, ou seja: quem entrar pode fazer licenciatura e bacharelado. O que irá contribuir muito para os novos alunos que estarão começando a partir de julho. Quem já está inscrito, poderá formar em licenciatura e depois diminuir algumas matérias para fazer o bacharel", disse Allan ao Olhar Direto, após ver alunos manifestarem pelo bacharelado da Unemat, durante evento com a presença da ministra Ana Moser, nesta semana, em Cáceres. 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por lucas, em 07.04.2023 às 17:47

    Ah cala boca Jully Gay

  • por Jully Gay, em 07.04.2023 às 10:30

    Se esses alunos da Unemat fosse depender desses militante militonto de miolo mole que vive e vivem bem com os Melhores salários do país.Nunca esses alunos iria ver isso acontecer. É fácil fazer para esquerdistas caviar mas resolver a vida dos alunos ninguém quer…. Outro exemplo clássico de elitização esquerdistas. Vê se os cumpanheiros ( Kkk)‘propõem o curso de Direito para o período noturno para favorecer os filhos das famílias carentes que necessita trabalhar . É sempre a mesma ladainha e nada de concreto.

 
Sitevip Internet