Notícias / Educação

06/04/2023 - 17:35 | Atualizado em 06/04/2023 - 19:15

Medicina Estácio Fapan arrecada chocolates para alunos da APAE Cáceres

Por Assessoria

APAE

 (Crédito: APAE)
Uma ação do IDOMED Fapan, Associação Atlética Acadêmcia Drª Muryell Maciel - Furiosa e o Centro Acadêmico de Medicina Estácio Pantanal (CAMEP), garantiu uma Páscoa mais doce para as crianças atendidas pela APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Cáceres.

Após arrecadar caixas de bombons com os acadêmicos e professores do Instituto, a Atlética Furiosa fez a entrega, nesta semana, de mais de 100 caixas de bombons diretamente para as crianças, jovens e adultos atendidos pela APAE.

"Ver nossos acadêmicos envolvidos em ações como esta só demonstra que teremos futuros médicos e médicas comprometidos com o bem-estar da população. O cuidado com o próximo, com certeza, distingue os bons profissionais. O IDOMED Fapan tem compromisso com a responsabilidade social e com a população", afirma a diretora do IDOMED Fapan, Cláudia Maturana.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 8 pessoasPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet