Notícias / Educação

28/03/2023 - 11:47

Atendimento no Núcleo de Prática Jurídica da Estácio Fapan não precisa de agendamento prévio

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O NPJ (Núcleo de Prática Jurídica) da Estácio Fapan oferece atendimento jurídico gratuito para moradores de Cáceres e região. Para ser atendido no NPJ, é necessário ter renda de até dois salários mínimos.

Os atendimentos presenciais acontecem de segunda a quarta-feira, das 14h às 18h. Às quintas-feiras, o funcionamento é das 13h às 19h. O atendimento é feito pelos acadêmicos do curso de Direito e pela advogada e professora Camila Vanini.

No Núcleo, é possível ter atendimento em todas as áreas jurídicas, como Direito de Família, Consumidor, Penal, entre outros. “Aqui no NPJ, também oferecemos atendimento e informações jurídicas sobre a Lei Maria da Penha. Temos visto o aumento no número de casos de violência doméstica na nossa região e informações são fundamentais. Então, se você tem dúvida se algo é um caso de violência doméstica ou conhece alguém nesta situação, pode nos procurar. Além disso, oferecemos atendimento em todas as outras áreas do Direito também”, afirma a coordenadora do NPJ da Estácio Fapan, a advogada Luana Nabas.

SERVIÇO

Atendimento gratuito no Núcleo de Prática Jurídica da Estácio Fapan
Onde: NPJ Estácio Fapan (Av. São Luís, 2522 - Cidade Nova, Cáceres)
Horário de atendimento: 2ª a 4ª-feira, das 14h às 18h; 5ª-feira, das 13h às 19h.
 
Sitevip Internet