Notícias / Educação

28/03/2023 - 11:22

Prefeitura divulga edital para processo seletivo para assessor técnico na educação

Por Antoniel Pontes

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A prefeitura de Cáceres abriu edital para processo seletivo para a função de assessoria técnica entre os servidores efetivos, com nível superior, do quadro da Secretaria Municipal de Educação.

O edital prevê três vagas e foi publicado nesta segunda(27) no diário oficial. As inscrições começam no dia 03 de abril e deverá ser feito na secretaria da pasta. As provas acontecem dia 02 de maio e resultado sai no dia 22 do mesmo mês.

Será feito prova escrita para teste de conhecimentos e entrevista, de caráter eliminatório.
 
Para participar é necessário ser servidor do quadro efetivo da educação, possuir nível superior em qualquer área de ensino, ter disponibilidade para viajar entre outras exigências.

Confira aqui o edital.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet