Notícias / Educação

27/03/2023 - 09:20

Unemat suspende atividades por 2 dias após morte de pró-reitora

Por G1/MT

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) suspendeu as atividades em todos os campi do estado nesta segunda-feira (27) e terça-feira (28) devido à morte da pró-reitora de Assuntos Estudantis, Kelli Cristina Aparecida Munhoz Moreira, de 47 anos, ocorrida na noite desse domingo (26).
 
A reitoria da Universidade também decretou luto oficial de sete dias. “Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo por tão triste perda”, disse.
 
Kelli Cristina lutava contra um câncer de mama há alguns meses.
 
Graduada em Licenciatura Plena em Física e mestra em Física Ambiental, ambas pela pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Kelli também era doutora em Ecologia Aplicada pela Universidade de São Paulo (USP).
 
Natural de Faxinal, no norte do Paraná, entrou na Unemat em 1999, onde atuou como chefe do Departamento de Ciências Biológicas e de Engenharia Florestal de Alta Floresta, além de diretora das faculdades de Ciências Biológicas e Agrárias de Alta Floresta, de Ciências Exatas e Tecnológicas de Sinop e Multidisciplinar do Médio Araguaia.
 
Nos últimos anos, a profissional atuou de maneira distinta como diretora político-pedagógica e financeira do câmpus Universitário do Médio Araguaia Dom Pedro Casaldáliga.
 
A Unemat informou que o corpo da pró-reitora será velado na Sala 3 do Memorial Luz e Vida, na Avenida dos Embaúbas, em Sinop, a partir das 10h30. Já o sepultamento será às 16h30 desta segunda-feira (27), no Cemitério de Sinop.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lizabeth Labaig, em 27.03.2023 às 13:29

    Muito triste!!! Mais uma grande perda para a Unemat!!! Que Deus a receba em seu Reino Eterno!!!

 
Sitevip Internet