Notícias / Economia

14/02/2023 - 09:17

Pela primeira vez, duas chapas vão concorrer a presidência do Sindicato Rural de Cáceres

Por ciadenoíticias

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
Duas chapas foram registradas para o processo eleitoral, que irá definir à próxima diretoria do Sindicato Rural de Cáceres, para o triênio 2023/2027.

A eleição está marcada para acontecer, de acordo com o edital, no dia 28 deste mês.

Na história do Sindicato Rural, essa é a primeira vez que irá ocorrer eleição para a presidência, com duas chapas, inscritas.

A atual presidente, a pecuarista, Ida Beatriz Machado de Miranda Sá, disse à reportagem do Cia de Noticias, que é candidata à reeleição, encabeçando a chapa 01, denominada de:

“ Consolidando o Futuro”. “ Estou concorrendo à reeleição para consolidar os programas atuais e trazer novas parcerias e programas para fortalecer o agro e contribuir para o desenvolvimento regional sustentável de Cáceres e região”, disse Ida, que recentemente assumiu o cargo de Diretora Técnica e de Inovação do Senar-MT.

Composição da chapa 01: “ Consolidando o Futuro”. Presidente: Ida Beatriz Machado de Miranda Sá. Vice-Presidente : Beatriz Freire Tavares. 1º Secretário : Fernando Hiroshi Aburaya. 2º Secretário : Milton de Paula F. Júnior. 1º Tesoureiro : Fernanda de Arruda Machado. 2º Tesoureiro : Cacilda Batista Corrêa. 1º Suplente da Diretoria : Ílson Ribeiro Correa. 1º Cons. Fiscal Efetivo : Vinícius Castro Cintra. 2º Suplente do Cons. Fiscal Efetivo : Aurélio Fontes Sharp. 3º Suplente do Cons. Efetivo : Émerson Martins de Oliveira. 1º Suplente do Cons. Fiscal : Samara Denise Miúra Honda. 2º Suplente do Cons. Fiscal : Marlon Brant Pinheiro Leite. 3ª : Suplente do Cons. Fiscal : João Victor de Freitas Braga.

Ainda esta semana,democraticamente à redação do Cia de Noticias, vai estar abrindo espaço para o pecuarista, Aury Paulo Rodrigues, da chapa 02 - “ Por um Sindicato Rural Forte “.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet