Notícias / Mato Grosso

11/02/2023 - 09:18

Governo realiza processo seletivo para contratação de médicos peritos. Há duas vagas para Cáceres

Por Vitor Hugo Batista | Seplag-MT

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Começam na próxima segunda-feira (13) as inscrições do processo seletivo para contratação temporária de médicos peritos.

Os profissionais atuarão na Coordenadoria de Perícia Médica da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) em Cuiabá e nas gerências do interior. As informações constam no Diário Oficial publicado nesta quinta-feira (09).

Os salários variam entre R$ 5 mil e R$ 7 mil para carga horária de 20 horas semanais. As inscrições vão até 27 de fevereiro.

O edital informa que há previsão de contratação imediata de até 15 profissionais, sendo seis para Cuiabá e o restante para o interior do Estado - três em Barra do Garças, duas em Cáceres, duas em Rondonópolis e duas em Sinop.

Entre os perfis médicos pretendidos estão médicos do trabalho, psiquiatras e ortopedistas. O edital informa ainda que será feito cadastro de reserva de até quatro vezes o número de vagas disponibilizadas. 

As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no site da Seplag. Para a seleção, serão considerados critérios objetivos, como análise de títulos, certificações e experiências profissionais do inscrito, por meio de Comissão de Processo Seletivo. 

O processo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por mais 12 meses. O resultado final será publicado no dia 23 de março, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações quanto às convocações.

Os candidatos do cadastro reserva serão convocados de acordo com a necessidade comprovada da unidade requisitante e segundo a ordem classificatória. 
Confira a íntegra do edital no arquivo anexado.DOWNLOAD 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet