Notícias / Direto da Fonte

09/01/2023 - 16:12 | Atualizado em 10/01/2023 - 10:34

Pau

Por Da redação

O ex-governador Carlos Bezerra, eterno presidente do MDB de Mato Grosso caiu em uma cilada dos colegas esta semana. Com idade avançada, moeu os Lacerda, aliados históricos, no pau. Mirou Zezinho e o soberbo guri dele. Apesar de saber como funciona a política, achei que ele falou o que devia no momento certo. Falou sobre traição, que para mim tem outro nome. Oportunismo. Como aprendi e sempre digo: ‘a fruta não cai longe do pé’.
 
Loucos
 
O movimento é um só. Entre o manifestante com a camisa do Brasil que nem sabe porque, mas estava comendo um churrasco na frente do quartel em Cáceres e o manifestante que rasgou a versão original da Constituição Federal de 1988, ontem, em Brasília, não tem diferença nenhuma na origem do financiamento. Quem financiou um, financiou todos, financiou os ônibus, a comida, a diária vai ser responsabilizado.
 
Perigo
 
Essa responsabilidade deve ser compartilhada, também, com quem não foi fazer terrorismo, mas se omitiu, como foi o caso do governador do DF Ibaneis Rocha e o herdeiro Irajá Lacerda. Sendo bolsonaristas desde sempre, deveriam ter se manifestado contra essa movimentação. Preferiram acompanhar o silêncio do ex-presidente Bolsonaro e não se indispor com o gado. Devem ser responsáveis também, se não for na Justiça, que seja nas eleições.
 
Covardes
 
Em Cáceres tem empresário e fazendeiro que não passa nem sinal de wifi pelo fiofó. Alguns expertos só fizeram pagamento em dinheiro, para não serem rastreados. Só se esqueceram que os terroristas detidos vão dar depoimento e entregar um por um dos financiadores. São pessoas fracas que não aguentam 10 minutos de amostra grátis da ditadura que estavam pedindo. Minha sugestão, é ir dar um passeio pelos EUA. Porque se for só para a Bolívia, vão ser pegos.
 
No ar
 
Mini Eu foi tomar café na semana passada na padaria de Marcelinho (irmão de anhanho) perto da feira. Chegou lá, tava o’ rei da coxinha’. Ela pediu uma café e escutou ele falando que quer sair do PSDB. Nem sei o que ele está fazendo no partido. Tinha que estar em Maiami com o louco. Política tem dois viéis. Ideológico ou financeiro. O Francis não precisa roubar, portanto, ele deviria ir para outro campo ideológico. Não foi e nem vai. É um pobre que venceu na vida, mas se nega a olhar para traz. Sento a lenha nele como político, mas gosto dele. Já até falei para Maria (irmã de Wilmar) esposa dele. ‘Tenho nada contra, só acho que devia se lembrar de onde veio’.

PS
 
A Coluna tá mixuruca hoje por causa do neném. Ganhou mais um ano do criador de tudo. Gratidão a ele pelo presente. Vida que segue.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Brasileiro, em 11.01.2023 às 09:26

    Já dizia Ariano Suassuna, a pior estupidez de um ser humano é saber da verdade, ver a verdade e mesmo assim ainda acreditar em mentiras! Olhem, pesquisem oque o Ciro Gomes, a tal Simone , o tal Gilmar Mendes, o tal Alexandre Bosta de Moraes , já disseram sobre o lula...e agora estão todos juntos na mesma corja!!! Deixo aqui uma pergunta a todos os petistas....oque significa as palavras caráter, vergonha na cara, e bons princípios pra vcs? Não precisa responder aqui neste canal, responda cada qual pra sua consciência. Se o país for pra merda a culpa será de vcs! E se o país deslanchar, fluir será mérito de vcs!!! Petistas!!!

  • por Brasileiro, em 11.01.2023 às 05:29

    Só faltam os petistas querer pedir santificação do lula. São larápio, porque oque esse sujeito fez com o nosso pais anos atrás, e agora o povo em um surto de aminésia coletiva profunda,e novamente colocaram ele no poder novamente, devia só os petistas pagarem essa conta! Porque burrice tem nome, eleitores do PT!

  • por Sérgio de Oliveira, em 10.01.2023 às 19:14

    Não dá pra admitir que alguém, depois do vandalismo e terrorismo acontecido em Brasília, ainda considere os personagens da ação violenta como bobões. São fascistas, saibam eles o que é isso ou não. Sem anistia.

  • por Mariane ortiz, em 10.01.2023 às 13:46

    Nobre escriba Lucas:A sua militância está te fazendo passar vergonha em rede sociais de forma gratuita e desnecessário. Vamos por etapas cumpanheiro. Em 2006 quando os Bandidos do MST e cia esquerdistas fez o mesmo era ativistas de movimento sociais ne. Em 2017 quando os mesmos bandidos do MST e Cia esquerdistas fizeram outro ato de vandalismo também era ativistas e revolucionário do nada que leva até um ex presidiário à presidência e agora, somente agora você acordou… acordou é…faz um L seu militante militonto útil em favor dos Culpados úteis . O meu ponto é que tem muitos bandidos tentando ganhar visibilidade com os atos de bandidagem dos bandidos de sempre.

  • por lucas, em 10.01.2023 às 08:47

    Parabéns redator/jornalista só li verdades nesse espaço, espero que a pressão contra o Dr. Irajá Rasgando dinheiro surta efeito o mais rápido possível para que ele já seja exonerado, não podemos aceitar calhordas oportunistas. Povo de Cáceres abrem os olhos, apoiar um sujeito que nunca, nunca contribuiu pra nada em Cáceres, aparece do nada e quer sentar na porta, se um tal de suplente acha que ele é uma liderança siga os seus passo colega, liderança só se for da sua tribo, dessa juventude que clama por mudança na política não, principalmente quando se trata de Cáceres que tem ratos e ratos que não sabem nem pra que se vive.

  • por cacerense em busca de progresso, em 09.01.2023 às 20:01

    O que o Site vão dizer, quando o MST invadiram propriedades , depredaram e abater gados, vão dizer que é ato em prol a democracia.

  • por Sentindo vergonha alheia, em 09.01.2023 às 19:40

    O Bozo fez até certo jornaleco aprender diferenciar baderna de manifestação. Pena que esses mesmos cumpanheiros em 2017 chamavam os mesmos marginais da época de movimento sociais. Eis o resultado! Um ex presidiário no comando do país e essa zona atual.

 
Sitevip Internet