Notícias / Cultura

25/11/2022 - 11:06

Cáceres sedia a partir de hoje o 'Encontro de Música e Dança'. Banda Novo Som faz show hoje

Por Joner Campos/Cáceres Notícias

Começa hoje (25) I Encontro de Música e Dança de Cáceres, na praça do bairro Vitória-Régia, com show da banda Novo Som

Começa nesta sexta-feira (25) o I Encontro de Música e Dança de Cáceres, o evento é uma organização da AMAD em parceria com a Associação de Moradores do bairro Vitória-Régia.

Serão dois dias de muita música e dança.

As duas bandas mais importante do cenário mato-grossense se apresentam no I Encontro de Música e Dança de Cáceres.

A Banda Erre Som composta pelos três irmãos, Ronny, Ronaldo e Ronildo se apresentam no segundo dia do evento, já na abertura do evento a Banda Novo Som se apresenta aos presentes no dia 25 de novembro.

A abertura do evento contará com apresentações culturais, show de Thiaguinho do Esquenta, Pamella Emanuele e a Banda Novo Som, para encerrar a noite o show com Césinha Mello.

O sábado (26) contará com a participação especial da banda erre som uma das bandas mais importantes do cenário mato-grossense. Antes sobem ao palco Banda Azis do forro e encerrando o evento Césinha Mello.

O evento contará com praça de alimentação e comercializações de bebidas.

O evento conta com apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet