Notícias / Cultura

24/11/2022 - 10:47

Coral Integrado Unemat-IFMT fará apresentações em Escola de Salto do Céu e no Circuito Gastronômico de Cáceres

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Com a regência do Professor Rodrigo Guimarães, o Coral Integrado Unemat-IFMT " Vozes do Pantanal" fará apresentação nesta quinta-feira (24.11) às 18h30 na Escola Estadual Vila Progresso, no município de Salto do Céu.

Na Sexta-feira, (25.11), às 19 horas, a agenda será em Cáceres, durante o Circuito Gastronômico "De Encher os Olhos e Salvar a Boca", na Praça Barão do Rio Branco.

O coral 'Vozes do Pantanal' é formado por adolescentes, jovens e adultos, estudantes do IFMT Cáceres, de escolas da rede pública municipal e estadual de ensino e da comunidade em geral.

O projeto é resultado de ação da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres-Prof.Olegário Baldo.

Agenda cultural: Apresentações do Coral Integrado Unemat-IFMT " Vozes do Pantanal"

Data: Quinta-feira(24.11)

Horário: 18h30
Local:  Escola Estadual Vila Progresso. Salto do Céu-MT.

Data: Sexta-feira(25.11)

Horário: 19h
Local:  Circuito Gastronômico. Praça Barão do Rio Branco - Cáceres-MT.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet