Notícias / Cidade

20/11/2022 - 10:42

Ultraleve cai e mata piloto em Glória D'Oeste

Por Ripanomalandros/Pedro Miguel

Na tarde de ontem, (19), sábado, por volta das 17:3Hs a Polícia Civil da cidade de Porto Esperidião foi acionada pela Polícia Militar da cidade de Glória D'Oeste informando sobre um grave acidente envolvendo uma aeronave, tipo Ultraleve, acontecido em uma propriedade rural naquela localidade, cerca de 7km da cidade.

Após a informação a equipe rapidamente foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde foi constatado pela equipe médica o óbito do piloto da aeronave identificado como Wilson Ramos Oliveira, de 42 anos, morador da cidade de Porto Esperidião, posteriormente foi acionado a Politec que realizou os trabalhos de praxe.

A aeronave estava na posição da parte da frente ao solo e o piloto preso às ferragens.

Segundo uma testemunha que se encontrava no local, a mesma disse que avistou a aeronave sobrevoando a sua propriedade quando de repente o motor parou de funcionar e caiu de bico e que o piloto era mecânico que sempre dava manutenção a aeronave.

O proprietário da aeronave, que também esteve presente ao local, apresentou a documentação do UltraLeve e disse ainda que o piloto era habilitado e possuía brevê, mas segundo os policiais, não foi encontrado nenhum brevê com junto ao piloto, os policiais entraram em contato com o órgão da aeronáutica ‘Seripa 06’, onde um oficial informou todos os procedimentos para a respectiva verificação.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

 
 
 
 
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet