Notícias / Cultura

18/11/2022 - 17:26 | Atualizado em 21/11/2022 - 10:45

Documentário sobre a vida de Padre Geraldo será lançado hoje

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Com produção executiva de Francis Maris o filme sobre a vida e Caminhada de Padre Geraldo " o Evangelizador da Fronteira" será lançado em Cáceres na próxima segunda-feira (21).

O documentário será exibido no Cine Xin às 19h30.

O filme traz a trajetória dos 61 anos de sacerdócio de Padre Geraldo José dos Santos, cacerense de 89 anos. 

Depoimentos de amigos e parentes enriquecem a pelicula da vocação sacerdotal do primeiro padre da Diocese São Luiz, onde atual até hoje e se dedica a novos projetos para a comunidade.  

Idealizador do projeto cinematográfico, Francis Maris revelou que a iniciativa de produzir um filme sobre a vida do sacerdote, veio a partir das obras e ações cristãs realizadas pelo padre e que continuam a mudar a vida de milhares de pessoas. "Podemos dizer que o Padre geraldo hoje é um homem santo, a população de Cáceres e região deve muito aos ensinamentos desse homem cheio de Graça. Convido a todos para assistir o filme que promete emoção e inspiração na vida de uma pessoa pautada de Fé e Missão".

O Lançamento do filme Padre Geraldo o Evangelizador da Fronteira será nesta segunda-feira (21/11), as 19h30 no Cine Xin em Frente a Praça Barão no Centro de Cáceres.

Ficha Técnica

Produtora: Olho Cine TV
Filmado em Cáceres-MT
Direção: Afonso Souto Mendes
Direção de Fotografia: Felipe Souto Mendes
Montagem: Isis R. Mendes
Coordenador: Orivaldo Mendes Junior
Produção Executiva: 
Produção:Elza Ricaldes / Maria Stefani Rocha
Edição, Coloração e Finalização: Afonso Souto Mendes
Pesquisa: Henry Odem
Técnico de Som: Adenil Oliveira
Idealização: Francis Maris

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por souza, em 21.11.2022 às 13:56

    Idealização é de quem mesmo? Esse Padre Geraldo. kkkkk

  • por Luiza Souza, em 21.11.2022 às 13:13

    Fascistas deveria ser o nome deste filme, que conta com vários deles, do homenageado ao financiador

  • por MARTIN, em 21.11.2022 às 11:00

    A VERDADE É QUE PADRE GERALDO SEMPRE FOI UM BAJULADOR DE FAZENDEIROS. QUAL A RELAÇÃO DISSO COM SANTIDADE? ELE ESTAVA NAS PERIFERIAS? EM BUSCA DE PESSOAS QUE REALMENTE PREICSAVAM DA PALAVRA TAL COMO CRISTO FEZ? FIGURA BEM CONTROVERSA

  • por Mumu, em 20.11.2022 às 09:47

    Parabéns aos idealizadores desse documentário temos que homenagear as pessoas em vida nosso glorioso padre Geraldo merece todo respeito e consideração da população cacerense forte abraço a todos e mais uma vez parabéns

  • por Lucas, em 19.11.2022 às 15:54

    Padre bolsonarista? Pode até ter deixado um legado,,porém jogou no lixo ao apoiar um canalha que governou o país, esteve no ato antidemocrático em frente ao quartel de Caceres rezando os idioas de plantão, padre que serve de exemplo é o padre Julio Lamcelotti, esse sim merece o nosso respeito, fascistas não, nunca passarão, não perderei meu tempo assistindo...

  • por Engenheiro Edvaldson Silva (65) 981491152, em 18.11.2022 às 19:30

    Padre Geraldo, um grande professor e mestre nos ensinos de Jesus Cristo. Não tem como....não deixar um comentário aqui, para dizer em sábias palavras, desse grande amigo que evangelizou a mim e a muitos, e nos ensinou e conduziu a vida cristã. Muito amigo da nossa família. Lembro das catequeses e missas na Igreja de São Miguel em Cáceres, festas beneficentes junto a comunidade. Quero aqui parabenizar toda a equipe de produção, pela brilhante ideia, Exemplos bons tem que ser divulgado para as gerações futuras.

 
Sitevip Internet