Notícias / Mato Grosso

11/11/2022 - 13:43

​Produtores, artesãos e empreendedores poderão realizar inscrição para Feira Livre em Indiavaí

Por Jornal Oeste


As inscrições irão até o dia 24 de novembro. A Feira Livre irá promover e desenvolver o comércio e serviços, fomentando a economia local.


A Prefeitura de Indiavaí, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Comércio, irá realizar a Feira Livre aos sábados no município, com a participação de produtores, artesãos e empreendedores.

O projeto é desenvolvido em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (SEAF), e com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT).

A Feira Livre irá promover e desenvolver o comércio e serviços, fomentando a economia local com vendas de verduras, frangos embalados, peixes e doces. No espaço haverá 15 barracas para exposição dos produtos, sendo cada banca com produtos únicos, sem repetição.

Inicialmente as barracas serão disponibilizadas aos produtores, artesãos e empreendedores do município, que deverão procurar a Prefeitura para realizar as inscrições até o dia 24 de novembro de 2022.

Os documentos necessários para a inscrição são: Cadastro de Pessoa Física (CPF), Registro Geral (RG) e comprovante de endereço. Mais informações através dos contatos: (65) 9 8453-8609, (65) 9 9638-6706 ou (65) 9 9989-6522.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet