Notícias / Saúde

01/11/2022 - 09:44 | Atualizado em 01/11/2022 - 10:17

Carro da secretaria de saúde de Cáceres é impedido de passar na Ponte Marechal Rondon

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A secretária de Saúde de Cáceres, Márilsi Queiroz, denunciou a imprensa nesta manhã, 1 de novembro, que manifestantes que fecharam a Ponte Marechal Rondon hoje, 1, impediram a passagem de uma ambulância que levava a médica Stefani Fidelis para realizar atendimentos no Distrito de Horizonte D’Oeste.
 
Ela disse que o ato impediu o atendimento de gestantes e idosos.
 
A equipe que se deslocava para o Distrito relatou que entre os que impediram a passagem estavam o vereador pastor Júnior (Cidadania), e os comerciantes Amarildo Merotti, Pedro Rocha dentre outros.

Pastor Júnioir entrou em contato com a redação para dizer que não houve impedimento.

'Não teve impedimento por minha parte  de nada saúde é  prioridade eu seu dá dificuldade do nosso município', escreveu.

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por LARISSA MEDEIROS DUARTE, em 09.12.2022 às 07:35

    Pra começar quem tem o Direito de impedir o ir e vir de uma pessoa?? As manifestações não eram pacíficas? Uma palhaçada.. aceitem que dois menos entre dois ladro3s metade da população do país escolheu o menos pior.

  • por Lucas, em 02.11.2022 às 05:45

    Esse pastor meia boca e vereador de uma mandato só que rsta nessa arruaça, o dono dos gados já disse que essa bateria se assemelha aos atos realizados pelo esquerda, logo, seus gados ele os isolou, assim como os seus aliados fizeram após derrota pro Lula, tomem vergonha na cara, deixem de querem se aparecer

  • por Lucas, em 02.11.2022 às 05:42

    Na chamada veículo da preitura de Cáceres é impedida, esta errado. Carro da secretaria de saúde de Cárceres, correto...

  • por Sheriff, em 01.11.2022 às 15:19

    Mentira! Muita mentira! Não era ambulância!!! Era um veículo gol, mas mesmo assim o veículo passou! secretária...mentir cresce o nariz!!!

  • por Zé bacuri, em 01.11.2022 às 14:45

    Bolsonaro infelizmente é o autodenominado presidente 3D divisão desgraça e desarmonia esse cara dividiu tudo dividiu as forças armadas dividiu o país dividiu os lares e tentou dividir até as igrejas resumindo isso é Deus Padre família?claro que não. Isso é coisa do diabo.obs para as pessoas que estão de luto pela derrota do mito ele manda dizer q não é coveiro.

 
Sitevip Internet