Notícias / Cidade

10/10/2022 - 10:42 | Atualizado em 10/10/2022 - 10:48

Tio é esfaqueado e sobrinho agredido por integrantes do CV em Vila Bela

Por Rodrigo Costa

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem de 45 anos de idade precisou ser encaminhado para um hospital após ser esfaqueado na cabeça e no braço enquanto tentava defender seu sobrinho, de 22, de um grupo de agressores que diziam ser da facção criminosa Comando Vermelho.
 
O caso aconteceu na madrugada deste domingo (9), no “Bar Brittus'', em Vila Bela da Santíssima Trindade (a 419 km de Cuiabá).
 
À polícia, o rapaz de 22 anos, identificado como J., contou que o motivo das agressões foi por ele e seu tio terem defendido uma jovem que era agredida por um integrante do C.V. no Jardim Aeroporto.
 
Posteriormente, eles iriam para a fazenda e passaram no bar para comprar algo para comer. Nesse momento, J. foi agredido, seu tio entrou para apartar e foi esfaqueado.
 
O homem foi atendido por um médico plantonista do Hospital Evangélico e realizou curativos nos ferimentos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet