Notícias / Cultura

24/09/2022 - 09:03

Coral Integrado Unemat-IFMT realiza apresentação neste sábado (24.09) no 'Encontro de Coros na UFMT '

Por Edna Pedro

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
 
O Instituto Federal de Mato Grosso IFMT,  Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo convida servidoras, servidores  e estudantes das unidades do IFMT da baixada cuiabana, bem como a comunidade em geral para apresentação do Coral Integrado Unemat - IFMT 'Vozes do Pantanal' neste sábado (24.09), às 20 horas, no Teatro Universitário da UFMT, em Cuiabá. 

A agenda integra a programação do evento  'Encontro de Coros na UFMT', realizado   neste sábado (24.09) e domingo (25.09)  pelo  Núcleo Coral Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que reunirá oito coros de Cuiabá, Várzea Grande e Cáceres. 
 
Regido pelo Maestro  Rodrigo Guimarães , o coral 'Vozes do Pantanal' é formado por adolescentes, jovens e adultos, estudantes do IFMT Cáceres, de escolas da rede pública municipal e estadual de ensino e da comunidade em geral. O projeto é resultado de ação da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, em parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres-Prof.Olegário Baldo. 
 
Programação na UFMT 
 
No sábado (24.09),  o encontro será aberto às 20 horas com a apresentação do Coral Municipal de Cuiabá, regido pelo maestro Carlos Taubaté. Na sequência apresentam-se o  Coral Integrado Unemat - IFMT  de Cáceres, regido pelo maestro Rodrigo Guimarães e o  Coral IFMT Campus Várzea Grande, pela maestra Liza Paro. O fechamento da programação do primeiro dia será feito pelo anfitrião do encontro, o  Coral UFMT regido pela maestra Dorit Kolling. 
 
No domingo (25.09), a programação começa mais cedo às 18 horas, com as apresentações do Coro 'Madrigal Ravel', regido pela maestra Iasmin Medeiros; Coral Desvendar com a maestra Estela Ceregatti, o Coral da 3ª Idade da UFMT - maestro Talles Matos; Coro Experimental MT com a regência dos músicos cuiabanos, maestro Jefferson Neves e maestra Tuanny Godoi.
 
 
Encontro de Coros na UFMT

Dia 24 de setembro (sábado) às 20h
Dia 25 de setembro (domingo) às 18h
Local:Teatro da UFMT -
R$ 40,00 - inteira
R$ 20,00 + 02 Kg de alimento não perecível - ingresso social
Solicita-se uso de máscaras

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet