Notícias / Cultura

23/09/2022 - 10:02

Neste final de semana tem o I Encontro de Violeiros e Queima de Alho no Distrito de Vila Aparecida em Cáceres

Por Beto Produções

Beto Produções

 (Crédito: Beto Produções)
Acontece pela primeira vez o evento Encontro de Violeiros e Queima de Alho no Distrito de Vila Aparecida em Cáceres.

O evento terá entrada gratuita, e acontece nestes dias 24 e 25 de setembro.


O evento é uma realização da Associação Mato-grossense de Cultura (AMC) e tem produção da Beto Produções e Eventos.

O encontro foi uma solicitação do vereador Domingos Oliveira e do Jackson de Oliveira que são organizadores da Festa da Banana, após pedidos da população daquela região para houvesse um evento voltado para a cultura caipira.

Durante o evento será a comemorado o aniversário do Distrito de Vila Aparecida, e servido de forma gratuita aos presentes um grandioso almoço com costelão de fogo de chão.

Os organizadores esperar fomentar a economia e o turismo do local, assim como atrair a população de Cáceres para o encontro de violeiros e da Queima de Alho.

Eles ainda lembram que durante a realização da última edição da Festa da Banana houve recorde de publico nos dois dias de festividade.

Serão dois dias de festas com diversas atrações, com barracas e muita música caipira e resgate da cultura sertaneja.

O evento contará com apresentações culturais e shows de diversas duplas e grupos musicais.

No sábado (24) acontece os shows de Junior Viola, Welder e Falcão, Neto Reis e Goiano.

Já no domingo (25) vai acontecer os shows da dupla Santos e Amarildo, Banda Os Originais e o show nacional da dupla Divino e Donizete conhecidos como “Os Violeiros do Brasil”.

As apresentações começam no sábado a partir as 20h em uma grandiosa estrutura montada para atender os dois dias de festa com muita segurança e muita animação.

O evento será com entrada gratuita para os dois dias.


O evento conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Câmara de Vereadores de Cáceres e da Prefeitura de Cáceres.

Informações e reservas de barracas de alimentação falar no (065) 99634-0174.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet