Notícias / Cultura

23/09/2022 - 09:39

I Feira da Família 2022 acontece neste fim de semana em Araputanga

Por Popularonline

Popularonline

 (Crédito: Popularonline)
Acontece neste fim de semana a I Feira da Família 2022 em Araputanga. O evento terá entrada gratuita, e será realizado, através da Associação Mato-grossense de Cultura (AMC), nos dias 23 e 24 de setembro na Praça Romeu Furlan.

Os organizadores esperam  fomentar a economia e o turismo local, assim como atrair a população de Araputanga para uma grandiosa Feira gastronômica.

Serão dois dias de festa com diversas atrações, com barracas de artesanatos, gastronomia e muita música com o resgate das apresentações locais da cidade e da região com shows de calouros e cantores regionais.O evento contará com apresentações culturais e shows de diversas duplas e grupos musicais.

Na sexta (23) acontece os shows de Welder e Falcão, e Banda Os originais. Já no sabado (24) vai acontecer os shows da dupla Cuiabana Jorge e Miguel e Banda Os Originais.

As apresentações culturais começam no sexta  e no sábado a partir as 20h em uma grandiosa estrutura montada para atender os dois dias de festa com muita segurança, parque de diversão com brinquedos infláveis e muita animação, com entrada gratuita para os dois dias.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Câmara de Vereadores  e da Prefeitura de 

Araputanga.Informações e reservas de barracas de alimentação procurar a Secretaria mUnicipal de esportes e cultura do município.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet