Notícias / Cidade

12/09/2022 - 08:05

Bombeiros resgantam corpo de soldado do Exército que se afogou em Cáceres

Por João Arruda

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O soldado engajado Gabriel Campos (20), que  se afogou na tarde de sábado (10) na Baía do Quatí próximo a Eco Pousada Sinimbú em Cáceres MT- 210 quilômetros a Oeste de Cuiabá- foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros da mesma cidade. 

Campos estavs em dia de folga,  divertia com amigos numa das balas ao norte de Cáceres,  quando alegou sentir câimbras,  e antes de seus colegas socorrerem  submergiu. 

O Comando do II Batalhão foi comunicado,  desde então disponibilizou parte do efetivo e setores especializados para às buscas juntamente com a patrulha naval e militares do Corpo de Bombeiros no município. 

O comandante Coronel Leandro Basto Pereira lamentou a baixa na tropa,  e ao mesmo tempo emitiu nota à imprensa,  enaltecendo solidariedade a família do Praça e se colocando para eventuais situações. 

Cáceres têm aitas temperaturas,  em sua maioria os jovens buscam às praias e baías no entorno da cidade para se refrescarem,  e as curvas meandricas do Rio e das balas se formam verdadeiras armadilhas.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MuMu, em 12.09.2022 às 10:22

    Que Deus o receba em sua mansão celestial e conforte seus familiares e amigos neste momento de muita tristeza e dor meus sentimentos descanse em paz guerreiro

 
Sitevip Internet