Notícias / Cidade

11/09/2022 - 07:40

Militar do Exército desaparece enquanto pescava em Cáceres

Por Ripanosmalandros/Pedro Miguel

Na tarde deste sábado, (10), por volta das 16:30Hs investigadores de plantão na 1DP receberam uma informação do Corpo de Bombeiros sobre um afogamento acontecido na Baía do Malheiros, próximo ao Iate Clube e que já estavam procurando a vítima.

Após a solicitação a equipe plantonista rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, a vítima foi identificada como sendo um militar do exército brasileiro de nome Cristian Gabriel Campos de Oliveira, de 22 anos, morador do Bairro Cavalhada, onde os investigadores em conversa com dois amigos que pescavam de barranco com a vítima disseram que em dado momento resolveram cair na água para se refrescar, então, nadaram por alguns metros e quando voltavam ao barranco o Cristian disse que estava com câimbra, nisso, um dos amigos ainda tentou lhe segurar, porém, infelizmente não conseguiu e a vítima acabou desaparecendo nas águas da Baía.

Algum tempo depois uma equipe do exército chegou ao local com dois barcos para auxiliar o Corpo de Bombeiros nas buscas, mas até o presente momento a vítima não foi encontrada.

Devido o perído noturno as buscas devem ser retomadas nas primeiras horas do domingo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet