Notícias / Cultura

06/09/2022 - 10:49 | Atualizado em 11/09/2022 - 07:14

Hote tem a tradicional Festa da Apropira na Piraputanga

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Depois de uma pausa de dois anos por conta do coronavírus, a Associação de Produtores Rurais da Piraputanga (Apropira) realizará neste domingo, 11 de setembro, em Cáceres, uma festa para arrecadar fundos para a manutenção da entidade.

Como em todos os eventos anteriores, haverá um Festival de Prêmios, churrasco, doces, artesanatos e musica ao vivo com Thiaguinho e Pamela Emanuelle.


As cartelas para o Festival de Prêmios estão sendo vendidas na ABURAYA na Avenida Talhamares, falar com Fernando Aburaya, na Merces Antunes de Souza, falar com Mercês(Proprietária), no açougue PANTANAL na Rua Joaquim Murtinho, falar com o Paulo(Proprietário) e no salão da Patrícia Guiraldello no Santos Dumont.

Serão soteados um novilho, um carneiro e um porco.

A região da Piraputanga é conhecida por ser destino turístico de cacerenses e de pessoas de fora, entre as atrações estão os balneários e a Dolina Água Milagrosa.

No local também são produzidos alimentos e artesanatos.

A  Apropria foi fundada em Agosto de 2007 e desde então vem realizando o evento e investindo o dinheiro arrecadado em melhorias para a região.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet