Notícias / Cidade

04/09/2022 - 10:20

7 DE SETEMBRO: Banda do Exército irá participar de comemorações ao Dia da Independência em Indiavaí

Por Popularonline

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Prefeitura de Indiavaí, através da Secretaria Municipal de Educação, irá promover um evento cívico em celebração ao Dia da Independência do Brasil, que é celebrado no dia 7 de Setembro.

Conforme a secretária de Educação, o evento será realizado na quinta-feira, 8 de Setembro, com a participação de 60 integrantes do Exército Brasileiro e a Marinha do Brasil em desfile cívico que sairá, a partir das 08 horas da manhã, da Escola Municipal Arthur Mezanini até a quadra esportiva, localizada na praça central da cidade.

No local, haverá apresentação dos alunos, da Banda e Pelotão de Armas do Exército e os integrantes da Marinha do Brasil irão ministrar palestras aos alunos.

Para o prefeito Sidnei Marques Lopes, a data traz um espírito patriota para todos, principalmente aos que irão participar do evento, tanto da organização, participantes do desfile, quanto à comunidade que irá prestigiar. “Precisamos ter esperança e continuarmos incentivando tanto os jovens, como as crianças a acreditarem que é possível viver em um país melhor”, destacou.

Este ano, o Brasil comemora os 200 anos da proclamação da Independência do Brasil, que aconteceu em 7 de setembro de 1822.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet