Notícias / Cidade

19/08/2022 - 10:22 | Atualizado em 19/08/2022 - 10:26

Em Cáceres, mulher toma faca do marido durante briga e o atinge com 3 golpes na região do tórax

Por Vithoria Sampaio

A Gazeta

 (Crédito: A Gazeta)
Uma mulher de 55 anos foi presa por tentativa de homicídio após esfaquear o namorado de 24 anos, na noite de quinta-feira (18), em Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá). De acordo com a suspeita  ela cometeu o crime em legítima defesa.
 
Segundo informações da imprensa local, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para atender uma denúncia de tentativa de homicídio durante uma briga de casal. 
  
Quando os policiais chegaram, a suspeita relatou que estava bebendo e usando drogas com seu namorado e começaram um bate-boca. Depois, em posse de uma faca, ele teria tentado a esfaquear.
 
Em sua defesa, ela conseguiu tomar a faca e o atingiu com 3 golpes, que o acertou na clavícula e costas. Ferido o homem ficou caído sob o solo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o Hospital Regional do município. Seu estado de saúde atual não foi divulgado.  
 
A suspeita foi encaminhada a delegacia e autuada por tentativa de homicídio. De acordo com os policiais locais, o casal é reincidente pelos crimes de violência doméstica e frequentemente vão parar na delegacia.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Zé bacuri, em 20.08.2022 às 07:30

    Falta de tomar uma sova de Guatambu no lombo todos os dois casalzinho Rebelde porque não procuram a igreja os dois se merecem vamos orar por esse casal pedir a Deus que restabeleça a vergonha na cara dos dois

 
Sitevip Internet