Notícias / Saúde

19/08/2022 - 10:08

Prefeitura de Cáceres promove neste sábado dia de multivacinação

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura de Cáceres, promove no próximo sábado (20/8),  das 08 às 16 horas, um dia de multivacinação, onde as pessoas, principalmente  crianças e adolescentes, terão mais uma oportunidade para colocar a carteira vacinal em dia.

A ação da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) engaja a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação, do Ministério da Saúde, para ampliar a cobertura vacinal, assegurando que doenças como poliomielite e sarampo não voltem a circular no país.

“É importante que a população compareça  para recuperar as coberturas das vacinas de rotina”, observou a secretária de Saúde, Márilsi Queiroz.

A campanha acontece nas unidades de saúde do Ambulatório da Criança, Vitória Régia, Cavalhada/Vila Irene, Vista Alegre, CAIC, Santa Isabel/Marajoara, Jardim Paraiso/Jardim das Oliveiras, Cohab Nova e Caramujo.
As pessoas devem portar os cartões  de vacina e do SUS.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet