Notícias / Polícia

19/08/2022 - 08:27

Suspeitos são presos com carros roubados e drogas em Mirassol

Por Ripanosmalandros/Pedro Miguel

No começo da tarde de ontem, (18), quinta feira, por volta das 13:30Hs, durante a Operação Horus/Guardiões das Fronteiras, em operação integrada do Gefron, Batalhão da Polícia Militar de Mirassol D'Oeste e o BOPE, realizaram rondas e abordagens na cidade de Mirassol D'Oeste, onde a equipe do Gefron em patrulhamento pela zona rural do município ouviu disparos de arma de fogo vindo de uma propriedade, sendo que durante a aproximação deste local 2 indivíduos avistaram a viatura policial e foragiram para o matagal, em seguida foi observado que dentro desta propriedade se encontrava uma Hillux de cor prata aparentemente abandonada.

Diante do flagrante delito de disparo de arma de fogo em via pública e fundadas razões, esta equipe policial aproximou da residência e realizou a checagem da Hillux, sendo constatado que a mesma é produto de furto na cidade de Montes Claros - MG.

Durante a checagem do veículo Hillux os policiais sentiram um forte odor de entorpecente saindo da residência, e após buscas encontraram 14 kg de entorpecente dentro do imóvel.

Diante da fuga dos suspeitos foi solicitado apoio das equipes da Polícia Militar de Mirassol D'Oeste e do BOPE que realizaram o cerco policial e patrulhamento rural na área de mata.

Vale salientar, que no momento em que iniciou a ocorrência, a equipe do Gefron visualizou saindo da chácara dois indivíduos, cada um conduzindo um veículo, sendo uma Hillux e um Saveiro, porém naquele instante não foi possível realizar a abordagem.

Em continuidade as diligências, as equipes em rondas pelo município de Mirassol D'Oeste, foi logrado êxito em localizá-los, onde durante a checagem constou que a Hillux é produto de furto na cidade de Belo Horizonte-MG, quanto a Saveiro constou uma restrição administrativa.

Diante do exposto, os veículos e entorpecentes apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D'Oeste para providencias cabíveis.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet