Notícias / Cidade

18/08/2022 - 13:17

Vendedor de tapetes é encontrado morto no centro de Cáceres

Por Ripanosmalandros/Pedro Miguel

Por volta do meio dia desta quinta feira, (18), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência onde o corpo de bombeiros havia informado que no Condomínio Cazarin, localizado na Avenida do Sangradouro, em frente à antiga Praça dos Camelôs, na área centra da cidade um homem havia sodo encontrado em óbito no interior do seu apartamento.

Após a solicitação a rádio patrulha foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima em óbito, porém, em avançado estado de decomposição, logo após, a Polícia Judiciária Civil e a Politec foram acionadas, compareceram ao local e realizaram os trabalhos de praxe.

Em conversa com alguns moradores do condomínio, a vítima costumava ficar em frente ao local, porém, desde a semana passada ninguém o teria visto, sendo que nesta manhã um forte odor tomou conta do condomínio e achando estranha a situação resolveram acionar o corpo de bombeiros que chegou ao local, abriu a porta e infelizmente de deparou com o senhor José já em óbito.

A vítima foi identificada como sendo José Francisco Bezerra, de 57 anos, que segundo os moradores do condomínio trabalhava como vendedor de tapetes em Cáceres.

O corpo da vítima, a princípio, não foi encontrado sinais de violência, provavelmente se tratando de morte natural.

O corpo foi levado ao IML para a realização do exame de necropsia que determinará a causa da morte.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet