Notícias / Polícia

18/08/2022 - 09:55

Em Cáceres, Polícia Civil cumpre mandados para apurar crimes cometidos por policial

Por RDNEWS

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
A Polícia Civil, por meio da Corregedoria-Geral, deflagrou na manhã desta quinta-feira (18), no município de Cáceres (224 km de Cuaibá), a Operação Loan Shark, para cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, medidas cautelares diversas de prisão e arresto de bens.

A operação apura crimes praticados por um investigador lotado no município e tem como base investigações em trâmite em inquérito policial instaurado na Corregedoria. 

São cumpridos dois mandados de busca e apreensão, três medidas cautelares diversas da prisão e arresto de veículos e dinheiro.

As ordens judiciais foram deferidas em decorrência de inquérito policial em trâmite na Corregedoria, para apurar os crimes de usura, lesão corporal, ameaça, exercício arbitrário das próprias razões, praticados por um investigador lotado no município. O nome da operação Loan Shark significa agiota, atividade pela qual o policial é investigado.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Alfredo Rapzz, em 19.08.2022 às 12:01

    Esse Zé Bacuri parece querer montar uma nova facção... daqui a pouco vai três na área CV ,PCC e ZB . O cara tá incentivando o fim dos manos.Tá doido meu...

  • por Zé bacuri, em 19.08.2022 às 06:32

    Infelizmente quanto mais oportunidade alguns seres humanos têm mas querem abusar até pisar em cima de outras pessoas por causa de ganhos e bens materiais Infelizmente o nome desse verme não é divulgado agiotagem é crime portanto Quem deve dinheiro Para esse imbecil que deveria estar dando bons exemplos e está fazendo tudo ao contrário não tem obrigação de pagar juros exorbitantes Fica a dica

 
Sitevip Internet