Notícias / Cidade

18/08/2022 - 09:34

Começa hoje a Festa do Peão de Boiadeiro de Araputanga show com Loubet

Por TM Notícias

TM Notícias

 (Crédito: TM Notícias)
Na noite de hoje, 18 de agosto, show nacional do cantor sertanejo Loubet e na sexta-feira, dia 19, show da dupla Guilherme & Santiago, com apresentação da banda Biht do Verão nas duas noites.  

No sábado, 20 de agosto, a festa será animada pelo cafajeste da lambada, Lambasaia, e ao som da viola do cantor Pedro Violeiro. No domingo, dia 21, se apresentam os sertanejos Fabrício & Fernando. 

A Festa do Peão de Boiadeiro do município de Araputanga será realizada no período de 18 a 21 de agosto de 2022, no Parque de Exposição Jaime Veríssimo de Campos, com o melhor do rodeio, montarias em touros e cavalos, torneiro leiteiro, exposições e shows nacionais. 

Realizado pela Prefeitura de Araputanga, a Festa do Peão conta com o apoio da Câmara de Vereadores, Sindicato Rural, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (FAMATO), Associação dos Criadores de Mato Grosso (ACRIMAT), Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) e Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (AL-MT). 
 
O evento cultural terá entrada gratuita todas as noites.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet