Notícias / Cidade

18/08/2022 - 09:17

Em Cáceres, mulher é esfaqueada, não diz quem cometeu crime e foge de hospital

Por Gustavo Castro

Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada na madrugada de quarta-feira (17) enquanto bebia em um bar, em Cáceres (distante a 217 km de Cuiabá). Ao ser socorrida, a vítima se negou a dizer quem seria o autor da tentativa de homicídio e as circunstâncias do crime.
 
A Polícia Militar foi chamada por uma outra pessoa que mora com a mulher esfaqueada. Conforme a Polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 2h20. 
 
A comunicante relatou que mora com a vítima, na Rua Desenhistas, e que a mulher saiu para beber em um bar por volta das 17h. Às 2h, ela chegou em casa bêbada e com um ferimento causado por uma facada no ombro.
 
Ao ser questionada sobre quem seria o autor da tentativa de homicídio e por qual razão, ela se negou a revelar.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet